terça-feira, 26 de abril de 2011

Jack Johnson mantém data de seu show


Uma informação recebida ontem à noite pelo cantor norte americano Jack Johnson o deixou visivelmente preocupado. A data marcada para o seu show em Florianópolis coincide com o dia do show Mascarados & Anônimos Também Amam.

O cantor chegou a solicitar a seu empresário uma mudança de agenda, pois esta coincidência pode prejudicar a previsão de público para o espetáculo. Porém, a organização do show negou o pedido de Johnson, e a data está mantida.

A preocupação de Johnson provocou uma reunião de emergência entre seu empresário, patrocinadores e organização do evento, para definir estratégias mais agressivas de marketing, pois Johnson ameaçou até mesmo não vir mais a Florianópolis caso ele tenha que competir público com os Mascarados & Anônimos.

Durante a reunião, a Organização comprometeu-se a investir mais alguns milhões de dólares na divulgação do show, na tentativa de não esvaziar o público estimado.

Outra estratégia definida ontem na reunião entre o empresário e os organizadores será ampliar a participação de Johnson nos programas televisivos locais. Ele será entrevistado no Jornal do Almoço pela Laine Valgas e pelo Cacau Menezes, e para garantir, também está marcada uma aparição de Johnson no programa do Hélio Costa.

A Assessoria de Comunicação dos Mascarados & Anônimos informou que apesar do incremento na divulgação do show de Jack Johnson, os músicos do quarteto resolveram não mexer no orçamento estipulado para seu show, e não devem aumentar a divulgação em torno do espetáculo.

Para os mascarados, mesmo que se invista milhões em divulgação em seus shows, nunca aparecem mais de 30 pessoas mesmo.

Nenhum comentário: