quarta-feira, 1 de junho de 2011

Músicos revelam que sofreram Bullying

Os integrantes dos Mascarados & Anônimos, seguindo uma tendência de mercado, revelaram esta semana que foram vítimas de Bullying na escola.

Henrique, o baixista, trompetista e rapaz mais simpático da banda, lembrou que já aos 10 meses de idade foi ridicularizado no berçário por causa de sua costeleta.

Zimmer, o mais fofinho da banda, também revelou que seu tamanho avantajado sempre lhe rendia apelidos maldosos por parte dos colegas. Zimmer lembra que uma vez só não o jogaram dentro de um latão de lixo porque ele não coube no latão.

O guitarrista e colecionador de guitarras Thiago, o mais japonês da banda, lembra com tristeza a falta de originalidade dos seus coleguinhas, que o chamavam de Jaspion, Ultraseven, Changeman e Ultraman. Como consequência, Thiago teve sérios problemas de identidade, e o efeito disto é que até hoje ele ainda não descobriu afinal qual destes super-heróis ele realmente é.

O vocalista Jdmend, o mais fanho da banda, por ser geralmente o mais bonito da classe e o que tirava maiores notas, era perseguido pelos invejosos, que tentavam denegrir a sua imagem inventando alcunhas nada alvissareiras a seu respeito.

Os membros da banda admitiram, emocionados, que o que impediu que eles se tornassem adultos mais esquisitos e traumatizados do que eles já são atualmente, foi o contato com a música, especialmente a obra de Bob Dylan.

2 comentários:

Anônimo disse...

"seguindo uma tendência de mercado"... kkkk!!! muito boa!

Bárbara Szücs disse...

Hahahaha, muito bom!!