domingo, 26 de novembro de 2017

MBL propõe boicote ao show dos Mascarados & Anônimos


Seguindo a bizarra tendência ultra conservadora anti-artística do Brasil atual, o MBL começou ontem pelas redes sociais uma campanha de boicote ao show dos Mascarados & Anônimos previsto para esta quinta dia 30.

De acordo com o grupo, "a beleza e a  sensualidade dos músicos da banda acabam estimulando na platéia sentimentos de volúpia, luxúria e lascívia, o que configura uma clara afronta aos bons costumes da família brasileira".

Segundo o MBL, permitir que esta banda se apresente num palco pode despertar no público pensamentos impuros que não condizem com os valores dos cidadãos do bem.

Em nota, a assessoria dos M&A reconhece que realmente os integrantes da banda são lindos e gostosos, mas lamenta o fato de algumas pessoas não perceberem que por trás dos corpos sarados dos integrantes da banda, há músicos quase talentosos.

A nota encerra com a afirmação de que em todos estes anos de estrada, a banda tem se empenhado em mostrar ao público que o valor deles vai muito além de sua beleza estética.

sábado, 25 de novembro de 2017

Cinco mitos e verdades sobre os Mascarados & Anônimos

Uma banda famosa como os M&A sempre é cercada de histórias ficcionais, mitos e curiosidades. Saiba aqui o que é verdade e o que é mito:

1. Os M&A fazem cover do Bob Dylan.  MITO. A banda apenas tenta há 8 anos tocar as canções do mestre Dylan, sem nenhuma pretensão de sequer chegar perto de alguma interpretação literal de sua obra.

2. O band leader JD toca gaita de cabeça para baixo. MITO. Na verdade, a gaita é realmente  posicionada de ponta cabeça no suporte, mas o JD fica em pé normalmente.

3. Os M&A tocam também em velórios. VERDADE, desde que não seja o velório de um dos membros da banda. Porém, para uma apresentação durante um velório, a banda só aceita tocar se for agendada a data com 1 ano de antecedência.

4. Os M&A também tocam em aniversários. VERDADE. Neste caso, a banda usa playback, pois a cifra do Parabéns Pra Você é muito complexa.

5. O Recorde de público da banda é de 19 pessoas. MITO. Numa apoteótica apresentação na Beira Mar Norte em 2015, a Polícia Militar registrou a presença de milhões de pessoas passando pelo show, das quais umas 15 pararam pra assistir.

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Saiba tudo sobre o show do dia 30

E neste dia 30/11, quinta feira, tem noite especial do Floripa Noise. Saiba aqui todos os detalhes

Atrações: A noite começa com os Mascarados & Anônimos tentando tocar Bob Dylan. Depois sobem ao palco os jovens da Jambock Sul, a banda folk rock que atravessará a BR 282 para vir salvar a noite do Floripa Noise. Além da boa música, a casa oferecerá drinks e comidinhas deliciosas, além de um cardápio especialmente preparado para esta noite, que já está sendo conhecida como a Noite do Infarto.

Abertura dos portões: 19h30min

Sobre o show dos Mascarados & Anônimos:

Início do espetáculo: exatamente por volta mais ou menos das 20h30min, hora oficial de Brasília. Não somos noivas, mas a gente sempre atrasa um pouquinho.

Término previsto: perto das 22h caso ainda haja alguém que não tenha ido embora.

Local: Beco - Rua Tiradentes, 17 no Kobrasol, próximo à Cassol (Facebook)

Entrada: Free, e sem aquela babaquice de abadá.

Trânsito: Prefira ir de ônibus para evitar congestionamento nas ruas em torno do evento. Haverá bolsões de estacionamento ao longo da Beira Mar de São José.

Objetos proibidos: não será permitida entrada com sinalizadores, filmadoras profissionais, armas de fogo, peixeiras, e especialmente frutas em geral que possam estimular a idéia de serem atiradas ao palco.

Como se comportar no show:

. Chegue cedo caso queria assistir o show sentado confortavelmente. Chegue tarde caso queira uma boa desculpa para ir embora - diga depois que não havia mais lugar disponível.

. Evite falar ao celular durante a apresentação, e seja gentil com os músicos ao fim de cada canção, esforçando-se para não vaiar.

. Ao fim do show, finja que gostou e peça "mais um, mais um". Evite ovações menos dignas, do tipo "por que parou, parou por que!" ou "Mascarados, cadê você, eu vim aqui só pra te ver!!"

. Os músicos não distribuirão autógrafos. Por favor, não insista.

. Durante o show, publique no Instagram e no Facebook dizendo que está curtindo um som do Bob Dylan no show dos Mascarados & Anônimos. Seus amigos acharão você muito cult e descolado.

. É expressamente proibida piadinha do tipo "Toca Raul" nos intervalos das músicas. Ninguém mais acha isso engraçado.

. Leve um casaquinho que pode esfriar.

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Mascarados & Anônimos retornam ao palco neste dia 30

Após um longo período de reclusão, em que seus membros dedicaram-se exclusivamente a projetos pessoais fracassados, os Mascarados & Anônimos estão de volta mais uma vez à ativa. Fontes próximas à banda garantem que a principal razão deste retorno aos palcos é que o dinheiro que a banda ganhou na última turnê acabou, e que um show de reunião da banda seria a oportunidade de levantar mais alguns milhões de dólares para os músicos.
Para o triunfal e mercenário retorno, a banda escolheu participar do festival Floripa Noise, mesmo sem ter nenhuma música autoral e sem ter certeza de que já sabem tocar de verdade alguma música do Bob Dylan.
A organização do Floripa Noise confirma a informação de que foram meses de negociação com os músicos, pois o fato do festival ter uma projeção nacional poderia colocar em risco a continuidade do anonimato da banda.
O cachê pago aos Mascarados & Anônimos não foi divulgado.