sábado, 25 de novembro de 2017

Cinco mitos e verdades sobre os Mascarados & Anônimos

Uma banda famosa como os M&A sempre é cercada de histórias ficcionais, mitos e curiosidades. Saiba aqui o que é verdade e o que é mito:

1. Os M&A fazem cover do Bob Dylan.  MITO. A banda apenas tenta há 8 anos tocar as canções do mestre Dylan, sem nenhuma pretensão de sequer chegar perto de alguma interpretação literal de sua obra.

2. O band leader JD toca gaita de cabeça para baixo. MITO. Na verdade, a gaita é realmente  posicionada de ponta cabeça no suporte, mas o JD fica em pé normalmente.

3. Os M&A tocam também em velórios. VERDADE, desde que não seja o velório de um dos membros da banda. Porém, para uma apresentação durante um velório, a banda só aceita tocar se for agendada a data com 1 ano de antecedência.

4. Os M&A também tocam em aniversários. VERDADE. Neste caso, a banda usa playback, pois a cifra do Parabéns Pra Você é muito complexa.

5. O Recorde de público da banda é de 19 pessoas. MITO. Numa apoteótica apresentação na Beira Mar Norte em 2015, a Polícia Militar registrou a presença de milhões de pessoas passando pelo show, das quais umas 15 pararam pra assistir.

Nenhum comentário: