domingo, 26 de novembro de 2017

MBL propõe boicote ao show dos Mascarados & Anônimos


Seguindo a bizarra tendência ultra conservadora anti-artística do Brasil atual, o MBL começou ontem pelas redes sociais uma campanha de boicote ao show dos Mascarados & Anônimos previsto para esta quinta dia 30.

De acordo com o grupo, "a beleza e a  sensualidade dos músicos da banda acabam estimulando na platéia sentimentos de volúpia, luxúria e lascívia, o que configura uma clara afronta aos bons costumes da família brasileira".

Segundo o MBL, permitir que esta banda se apresente num palco pode despertar no público pensamentos impuros que não condizem com os valores dos cidadãos do bem.

Em nota, a assessoria dos M&A reconhece que realmente os integrantes da banda são lindos e gostosos, mas lamenta o fato de algumas pessoas não perceberem que por trás dos corpos sarados dos integrantes da banda, há músicos quase talentosos.

A nota encerra com a afirmação de que em todos estes anos de estrada, a banda tem se empenhado em mostrar ao público que o valor deles vai muito além de sua beleza estética.

Nenhum comentário: